Chapa Ser, Unir e Agir Alumni vence as eleições direta da Alumni Brasil

Eleita com 60,42% dos votos, a chapa Ser, Unir e Agir Alumni foi a grande vencedora da nova gestão administrativa da Alumni Brasil para o biênio 2021/2023, reconhecida pelo Supremo Conselho DeMolay Brasil, (SCDB). A concorrente, Resgate e Pertencimento obteve 37,84% dos votos. Votos em branco foram 1,74%.

Essa foi a primeira eleição democrática e direta deste Órgão após a unificação da Ordem DeMolay em território nacional concretizada em dezembro de 2019.

Esse momento histórico foi proporcionado para os Sêniores DeMolays regulares perante ao SCDB que teve, das 8h às 17h, deste sábado, 29 de maio, para exercer seu direito ao voto pelo Sistema de Informação DeMolay, (SISDM).

Foram 9687 Sêniores DeMolays aptos a votar, tendo 7905 de abstenções e um voto em nulo. Exerceram o direito ao voto 1781 membros, totalizando 1782 votantes. O novo Conselho Fiscal da Alumni Brasil obteve 85,40% dos votos e 14,60% deles em branco.

A atual Gestão do Grande Conselho do Estado do Rio de Janeiro, (GCERJ), através do Grande Mestre Estadual, Marcio Schein, parabeniza os novos líderes da Alumni Brasil.

A nova diretoria conta com os seguintes membros:

Presidente: Paulo Júnior – (MG)

Vice Presidente: Adilson Pasqual – (PR)

Secretário Geral: Victor Regis – (BA)

Secretário Geral Adjunto: Vinicius Oliveira – (SP)

Tesoureiro Geral: Alberto Lúcio – (AM)

Tesoureiro Geral Adjunto: Dyego Duarte – (AL)

Secretário de Assistência Social: Mateus Lehmkuhl – (SC)

Secretário de Assistência Social Adjunto: Rainer Zanoto – (MT)

Texto: Lucas de Azevedo – Jornalista

Foto cedida para divulgação

Compartilhe!

Postagens Relacionadas